11 de fevereiro de 2012

Reunião ~A Mediadora~

Reunião
Estou apaixonada pela serie! Meg, como sempre,mantem o seu jeito de escrever.Mas o que eu mais gosto mesmo é o jeito que Suze pensa,ela pensa exatamente como a maioria das adolescentes.Eu gosto bastante!Esse volume segue mais a linha do primeiro,me deixando contente sem saber que somente o segundo me decepcionou.Diferente do segundo,coisas novas acontecem,adrenalina e muita diversão.É um livro que ta faz rir e até refletir um pouquinho.
Resenha:
Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.

Estou ansiosamente esperando o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário