26 de março de 2012

Harry Potter e a Pedra Filosofal ~ Vol.1~

Harry Potter e a Pedra Filosofal 
Não tenho muito o que falar,Harry Potter diz por si só que é um livro extraordinário,sou um pouco suspeita para falar ,pois amo muito a história de J.K.Rowling.Este é o primeiro da saga e dá uma ótima ideia de como a história é fascinante.A linguagem é fácil e o mundo de Harry Potter é mais do que magico.Só posso dizer que super indico este livro desde  crianças até adultos.Pra mim é um livro clássico que todos deveriam ler.Os filmes que fizeram a saga famosa, também muito bons,mas nada se compara a emoção de conhecer o mundo de Harry de pertinho e na íntegra.

Resenha:
Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios.Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais,aprende a jogar quadribol e enfrenta num duelo,o cruel Lord Voldmort.


Só lendo para saber como é perfeito.

2 comentários:

  1. Ai, nem me fala! Amo Harry Potter! Já li e reli.
    Sabe quando você começa a ler um livro e não para até terminar, mas quando termina você pensa "Droga! Porque fui ler tão rápido?", sabe, dói quando acaba. Qualquer pessoa que lê Harry Potter e a Pedra Filosofal se apaixona pela saga...
    Ai, ai, J. K. Rowling, por que você tinha que fazer um saga tão perfeita e torná-la finita? Não deveria ter fim.
    huashuash, agora que já declarei meus sentimentos pela saga, quero te pedir um favorzinho, hehe. Segue meu blog? --> http://carnesecacomcheddar.blogspot.com.br

    valeeu. xD

    ResponderExcluir